NOTÍCIAS

  1. Voluntários militares (na reserva ou familiares), Os interessados deverão enviar para o endereço de correio electrónico emgfa_rp@emgfa.pt ​ os seguintes dados: nome, data de nascimento, morada, contacto telefónico, formação, experiência profissional e ligação às Forças Armadas.

  2. "SOS Vizinho", outra plataforma de apoio lançada que juntou até agora mais de 70 especialistas de várias áreas e zonas do país, para organizar uma rede de apoio a grupos de risco que neste momento se devem encontrar em isolamento social.

  3. Quem estiver disponível para participar em ações de voluntariado e de solidariedade, pretender organizar ações de voluntariado ou necessitar de participação de voluntários, deve registar-se  na Plataforma Portugal Voluntário, através do link www.portugalvoluntario.pt ou entrar em contacto com a CASES através do email voluntariado@cases.pt.

  4. A UNITATE - Associação de Desenvolvimento da Economia Social desenvolveu este formulário com o intuito de identificar, em todo o território nacional, cidadãos que, em caso de necessidade, possam estar disponíveis para trabalhar e/ou dar apoio nos equipamentos sociais das IPSS (como Lares de Idosos e outros), ver https://unitate.typeform.com/to/aNoBPe

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now